sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Project Life 2013 – Janeiro

Janeiro passou rápido só pra mim, foi? Pisquei e o primeiro mês do ano já acabou. Aqui tá o registro desses últimos dias… 

Jan 01 cópia
Primeiros dias do ano, mini-tocada aqui em casa, cinema e aniversário da Mamãe.
♥♥♥

Jan 02 cópia
Primeiro Duo-Paixão do ano, provando comida (e bebida!) mexicana, super faxina no depósito, novidades na igreja, 3 anos de namoro e comemoração via Skype.
♥♥♥

Janeiro 03 cópia
Final de semana com o namorado, mas com pouca fotografia, cinema, capuccino com nutella deuso, compra da moto e começo da reforma deixando a varanda careca. 
♥♥♥

Eu tô feliz com o resultado das páginas. Mudei a fonte dos textos e gostei do resultado, achei mais limpo, mais simples. Comparo essas páginas com as primeiras que fiz e acho o resultado mais coeso, mais integrado e gosto. E ponto pra mim que não me atrasei nem um diazinho sequer, a última página foi finalizada junto com o mês. Delícia que é esse projeto… 

Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2012 e aqui para as páginas de 2013.


3 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Que lindo tua retrospectiva de janeiro *-*
    Detona Ralph, assistiu? Achei tão lindo.
    Ainda não assisti os Penetras.. é bom?

    Boa sorte com a reforma!
    E parabéns pelos três anos de namoro pra ti *-* ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ah ficou bem legal (: ainda não tinha visto esse projeto '-' seguindo aqui

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jessica, tô amando seu project life! Está ficando incrível

    Acho bom demais ver várias páginas juntas! Vamos ver se amanhã posto as minhas mais recentes

    Beijos ♥

    ResponderExcluir