quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amor de Primo

Ser uma das netas mais velha da minha avó, que teve 10 filhos, me deu uma coisa linda demais nessa vida: primos pequenos. Durante praticamente toda a minha tive primos mais novos que eu e eles continuam chegando!

Ana Liz1DSC_0205 cópia cópia
Ana liz 2
Ana Liz, essa lindeza das fotos acima, é a caçula da família e é dengada por uma penca de tios e primos. Coisa mais gostosa! E pra fechar, essas duas linduras, Ian e Endy, que me enchem de alegria quando vou vê-los e me recebem aos gritos de “prima! prima!”.

Ian e Endy cópia
É amor demais por criaturas tão pequenas. E tem como não amar?


Um comentário:

  1. aaaaaai, que coisa boa, Jessica! Comigo foi assim também, curti bastante a criançada da família!

    São lindos seus priminhos!

    beijos

    ResponderExcluir