terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Formatura!

No último sábado o fim de semana em Marabá teve um propósito específico: festa de formatura do Eric! É incrível pensar que ele está um passo mais próximo de tudo o que eu sei o que lhe aguarda mais na frente.

DSC_0442
DSC_0426 cópia DSC_0455 cópia
O Eric fez a entrada ao som de Twist and Shout, dos Beatles e eu sou suspeita pra dizer que foi a melhor escolha de música da noite. Ele fez dancinha e passinho no topo da escada e tudo! Não vejo a hora debotar as mãos nas fotos oficiais e na filmagem pra rever esse momento. Depois do brinde, veio a valsa. Eu não tinha sido avisada que haveria valsa e fiquei tão nervosa no começo que nem consigo lembrar da música que dançamos. Do meio pro fim fiquei tranquila e começamos a brincar de giros e poses. Foi um momento fofo.

DSC_0439 cópia DSC_0436DSC_0386 cópia
A noite continuou com banda e depois dj. Eu e o Homero arrasamos na pista de dança num canto do salão com danças altamente performáticas.

DSC_0472 cópiaDSC_0374 cópia
Esse foi o primeiro grande evento desse ano e pré-requisito obrigatório para outro que virá *pisc. O Eric estava tão lindo e eu tô tão feliz por ter estado ao lado ao lado dele nesse dia, com família e amigos reunidos. Foi uma noite incrível.


2 comentários: