quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Scrapduplo me convidou!

Já falei aqui sobre o Scrapduplo e o tanto que esse blog é fofo e querido e bem frequentado. A Marcela Branco e a Babi Pirajá mantêm o lugar cheio de coisa bonita e inspiradora. Eu e a Marcela andamos conversando muito esses dias sobre lomografia, o assunto tá crescendo no mundo ‘scrapístico’ e é um tema pra lá de bonito e inspirador. Com tudo isso combinando, o resultado foi um post meu como convidada no Scrapduplo, falando de lomografia, câmeras e filmes. Clica AQUI pra ir lá e dá uma espiada.    

Scrapduplo Convida

O Scrapduplo é muito chique e presenteia as convidadas com os banners e selinhos ‘marlindos’ do mundo. Mostro os meus toda orgulhosa. Já quero imprimir trocentos adesivos com minha bonequinha e sair colando em tudo quanto é canto. =D 

♥ Bonequinha ♥

Agradeço a Cela pelo espaço e  oportunidade de falar muito sobre um assunto que eu adoro. O post ficou bem legal, dê um pulo pra conferir.

bjbj  


6 comentários:

  1. Ola Jessica!
    Adorei artigo!
    Não sou boa fotografa e já perdi o que poderiam ter sido fotos lindas por conta do dedo na lente, do cordão de segurar a camera, da luz errada...auhauhahua...sendo assim, resolvi ler e estudar sobre fotografia, principalmente analogica, e seu artigo caiu como uma luva. AMEI as dicas!!!
    "Ainda" não tenho nenhuma das cameras que vc sitou, mas ganhei uma analogica da Canon e breve começo meu estudo em capo...rsrs

    Beijos e continue postando fotos lindas q estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofura esse blog! Ainda não conhecia... :)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o blog e muuuito legal o teu post por lá. Tão detalhado! :)

    ResponderExcluir
  4. É um blog sobre fotografia? Adoro!!! Parabéns pelo convite!!!
    Bjo,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu cantinho, flor ;)
    E vou lá conferir teu post, pois se é sobre fotos, já estou dentro, hihi :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Coisa gostosa isso de ser visitada por blogueiras que a gente acompanha. Juliane, Emi, Endry: logo que meu pc tiver em casa de novo, corro pra ver as novidades nos blogs de vocês.
    Paula, Michella: ô, bonitas, daqui a pouco vou lá dizer oi pra vocês.
    Ô gente, valeu pelos elogios =D Logo falo mais de lomografia aqui mesmo no Gerânio.
    bjbj

    ResponderExcluir