quarta-feira, 17 de abril de 2013

Feriado e fim de semana em Marabá: 29 a 31/03

Esse foi um feriado+fim de semana, muito desejado. Já faziam exatos 30 dias que eu não via o Eric e a saudade tava apertada. Para os dias 29 a 31/03 o plano era ir na casa de uma amiga para uma ‘Margarita’s Nigth’, receber o Misha, um rapaz russo que pediu sofá na casa do Eric pelo Couchsurfing, fazer cookies e assistir o show do Zeca Baleiro, parte da comemoração do centenário de Marabá.

Fizemos tudo isso mesmo, mas as fotos foram poucas. Na sexta, entretidos com margaritas, não tiramos uma foto sequer! O Misha chegou cedo e assim que acordamos fomos buscar ele no local combinado. No sábado à tardinha, depois que o Misha chegou, fomos junto com minha sogra dar uma volta na Orla do Rio Tocantins e mostrar um pouquinho da cidade pra ele.

DSC_0010DSC_0014DSC_0016DSC_0006
De volta em casa, eu e o Eric tiramos um cochilo que nos atrasou para o show. Chegamos na Velha Marabá e o Zeca nem me esperou, já tava no palco. O show foi todo debaixo de chuvisco e chuva (bota reparo nos guarda-chuvas na foto abaixo). Levamos um guarda-chuva também, o que foi um pouco desconfortável, mas eu não podia me dar ao luxo de gripar outra vez. O show foi ótimo e, apesar de ter perdido as primeiras músicas, ainda ouvi algumas das melhores.  
2013-03-30 23.24.44 - Cópia
Domingo foi dia de colocar a mão na massa e fazer cookies! Usamos essa receita aqui, que encontrei no blog Two Bee (beijo, Bianca!). Essa foi a segunda vez que tentamos fazer cookies. A primeira foi um desastre total. Hoje, lendo as dicas e receitas da Bianca e pesquisando sobre o assinto, sei que a primeira tentativa estava mesmo fadada ao desastre. Mas com essa receita a coisa andou até bem. Há muito para melhorar e eles precisam ficar mais bonitinhos, mas os dessa primeira leva não sobrou nenhum, então…

DSC_0022DSC_00272013-03-31 17.12.47 - Cópia 2013-03-31 17.13.02 - Cópia
E na segunda, quando fomos levar o Misha para Transamazônica para voltar a sua vida de caroneiro e eu fui pra rodoviária voltar pro Peba, o nascer do sol foi assim, meio chuvoso. A vontade era de me aconchegar no Eric e não sair de lá por nada. Mas o fim de semana terminou e a vida amorosa à distância precisa continuar. 

2013-04-01 06.27.37
Mas ele vai estar aqui, do meu lado daqui a exatos três dias. Vamos ter outro fim de semana de perto. Isso deixa o meu sorriso maior.


Um comentário: