quinta-feira, 11 de abril de 2013

Project Life – Formatura do Eric

Sem Título-1 cópia
Como eu disse nesse post, o PL do mês de fevereiro recebeu mais duas páginas, registrando a formatura do Eric. Pegamos as fotos no início de março, mas eu demorei um pouco colocar a mão na massa. Quando tenho fotos demais fico querendo colocar tudo e preciso cavar um espacinho pro journaling. Mas ele estava tão lindo e foi uma noite tão especial que coloquei todas as fotos que couberam. =D

Fev 03 cópia
Eu não pude comparecer à colação, que aconteceu numa quarta-feira. Uma pena, mas fiz questão de incluir algumas fotos desse dia. Eric ficou lindão de beca, né? E de smoking, então? #babona 

Fev 04 cópia
As fotos nos primeiro ‘bolsos’ são favoritas. Quando vi o resultado fiquei feliz demais por ter puxado o Eric para tirarmos elas. Fotos da valsa-surpresa que eu e a sogra só ficamos sabendo na hora. E do tango performático que eu o Homero protagonizamos #fimdefesta. No mais, um orgulho imenso do Eric e a certeza de que mais momentos assim virão. 

Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2012 e aqui para as páginas de 2013.


Um comentário:

  1. Adorei mais essas, Jessica e parabéns pro Eric! O legal do PL é isso, né? Tem flexibilidade para a gente destacar um acontecimento especial quando quiser!

    bjs e bom finde!

    ResponderExcluir