E quando ele vem, acaba que o final de semana é todo ele.
Foi um ótimo feriado prolongado. O Eric chegou logo depois do meio-dia da sexta. Morgamos um tanto na tarde de sexta, demos um pulo na casa de uns amigos da família, comemos bolo e Nutella direto do pote. À noite fomo dar uma volta na rua, comemos acarajé, sentamos um pouquinho na praça pra comer açaí Bem namorandinho mesmo, como quando eu saía da escola e ia pra essa mesmíssima praça. kkk
No sábado foi dia de trabalhar pesado, podar todas as plantas maiores do quintal. O Eric é bom nisso e gosta de mexer com plantas. Minha mãe adora isso e rouba ele de mim pra tagarelar sobre o assunto, kkk. Adoro o jeito que o Eric tem com animais. Os cachorros daqui de casa adoram ele. ♥. Apesar de cansados, pegamos a moto e fomos dar uma espiada no nosso terreno. Adoro que isso tá virando programa certo toda vez que ele vem aqui. Não me perguntem qual é a graça de ficar parada em frente à uma área sem absolutamente nada além de mato e cerca, eu não saberia explicar, mas adoro ir lá. Tô tão animada com o asfaltamento da nossa rua! Tomara que chegue logo na frente da nossa área.


No fim do dia, apesar de cansados e de eu ter tido uma atípica crise de ‘não tenho o que vestir’, fomos ao cinema assistir ‘Mercenários 2’. Uma das coisas mais legais do fim de semana aconteceu na livraria do shopping quando, de forma totalmente espontânea e inesperada, resolvemos começar juntos uma coleção de livros sobre os Beatles. Começamos com ‘Lembranças de Lennon’, que é a transcrição na íntegra de uma entrevista que o Jonh deu ao jornalista Jann Wenner para a revista Rolling Stones. Lemos um pouco juntos no domingo, na varanda, depois de um chuvinha que deixou o tempo gostoso. O Eric levou com ele pra Marabá, mas logo ele volta pra eu terminar de ler.

O domingo foi bem preguiçoso, acordar tarde, tomar café quase na hora do almoço, assistir tv, ler o livro novo juntos, fazer planos sobre viagens futuras… E foi dia de ir pra igreja, dia de batismo, dia em que o Eric, de forma totalmente inesperada, desceu às águas e foi batizado. Eu não falo muito aqui sobre religião ou espiritualidade, mas esse foi um momento imenso na vida dele e na minha também. É um caminho de Deus na vida dele e eu não poderia estar mais feliz, já que isso confirma nossa direção como casal e, futuramente, como família. Eu já disse como estou feliz? Esse foi um ótimo final de semana.