terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rotina de fim de semana

E a vontade que eu tenho de intitular posts assim usando as palavras felicidade, amor, gordices e fim de semana? Muitas vezes nem é nada incrível  ou espetacular de ser relatado. Passar o fim de semana com ele é quase sempre uma rotina gostosinha, fazer as coisas que nós sempre fazemos juntos e adoramos. Assar um bolo, assitir um filme, dar uma volta de bicicleta, ficar em casa morgando, dividir 30cm de sanduíche e, nas últimas duas vezes que fui lá incorporamos o frozen yogurt na to-do list e pedimos um potão com duas colheres. 

instaweekend1O bolo foi um brownie que não ficou tão bonito quanto gostoso. Seguimos essa receita aqui. O filme foi “Prenda-me se for capaz”, que o Eric adora e que eu nunca tinha assistido todinho, o começo ao fim. Adorei o filme.

instaweekend2O sanduíche da vez foi o B.M.T., com salame, pepperoni e presunto. É bom, mas não tão bom quanto frango ou peito de peru. O fronzen yougurt foi com nozes e já é um dos meus favoritos.

instaweekend3
E teve também muito chamego, né, porque dependendo de como as coisas acontecerem até o feriado do dia 2, nem sei quando vamos nos encontrar de novo. Seja como for, só fico pensando que, como canta Los Hermanos, ‘cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer’.


Um comentário:

  1. A minha foto favorita foi a primeira do última montagem! :)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir