domingo, 21 de outubro de 2012

Pneus e cores

Acho que todo mundo já viu essa imagem de pneus coloridos sendo utilizados como vaso para plantas. Achei o máximo e quando mostrei pra minha mãe (aka. a doida das plantas e do artesanato doméstico), ela quis fazer na hora. A empolgação aumentou quando, uns tempos atrás, fomos levar o caro numa oficina e vimos vários pneus velhos que foram prontamente doados pelo borracheiro. Aproveitamos que minha irmã tá comprando tinta pra pintar a casa nova (minha irmã vai casar!) e colocamos a mão na massa.

IMG_20121021_181623 IMG_20121021_183209

Hoje demos uma demão de tinta branca. Começamos tarde, escureceu rápido e tal, então deixamos a outra demão pra amanhã. Os pneus serão verde, amarelo e azul, que, pensando bem agora, vai ficar bem patriota. kkkk. Não vejo a hora de ficar pronto.

2012-10-21 16.41
Iniciar esse projetinho com minha mãe foi a melhor parte do domingo.



Um comentário:

  1. Que delíciaaa... adoro fazer coisas com a minha Moin também! :)
    Quando ficar pronto, mostra pra genteeee! o/

    ;*

    ResponderExcluir