sábado, 23 de junho de 2012

Assistindo: Don’t Trust the B---- in Apartament 23

Outro dia eu tava zapeando na net atrás de notícias sobre a 2ª temporada de New Girl quando me deparei com essa série com o nome enorme e divertido da qual eu nunca tinha ouvido falar. Dou uma olhada é descubro que uma das protagonistas é Krysten Ritter, que interpretou a Lucy, um personagem secundário que eu adoro em Gilmore Girls. Pronto, me ganhou (não me julguem, as caracerísticas acima são suficientes pra que uma série me chame a atenção e eu quera assisti-la).
 Don't Trust the B---- inApartament 23

A série conta a história de June, uma garota do interior que se muda para Nova York para ocupar um emprego dos seus sonhos. É claro que tudo dá errado e, sem emprego e sem teto, June acaba indo morar com Chloe, a tal garota do apartamento 23. Chloe é uma garota da cidade grande, que vive de pouco escrúpulo e muita esperteza. É claro que elas se detestam, se adoram e se complementam. Destaque também para o ator James Van der Beek, o eterno Dawson, que interpreta uma versão exagerada dele mesmo sendo o melhor amigo de Chloe. Pra quem saca um pouquinho de Dawson’s Creek, as tiradas dele são bem legais. A série é cheia de situações absurdas que você sabe que nunca aconceriam na vida real e que talvez por isso sejam tão divertidas. Chloe e June se equilibram: se não fossem uma dupla seriam apenas uma garota boba e entediante e uma safada que te deixaria passada com as coisas políticamente incorretas que diz e faz. Mas elas funcionam juntas e a gente logo percebe as nuances de ambas a medida que elas mostram que não são dois extremos totais. Eu tô terminando de asssistir a 1ª temporada, que é bem curta, mas soube que foi renovada pra 2ª, yay! Alguém aí já assistiu? Se não, é uma boa pedida pro fim de semana.



4 comentários:

  1. Ainda não tinha visto nada sobre essa série! Mas parece legal, me lembrou Two Broke Girls, que também tem duas meninas que se odeiam e se amam ao mesmo tempo, haha.

    Vou ver se assisto algum episódio pra ver se curto. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro 2 Broke Girls, tá entre os meus favoritos ultimamente. DTtBiA23 tem mesmo uma pegada meio 2 Broke Girls, o que na minha opinião é ótimo porque é mais 'seriado de menina' pra gente!

      Excluir
  2. Jessica, eu vi qualquer coisa sobre essa série também, mas não lembro nem em qual canal, é na Fox que vai passar? Achei interessante!

    Essa atriz trabalhou no Breaking Bad também, um dos meus seriados preferidos de todos os tempos

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada sobre já estar passando na tv, mas tô torcendo pra ela estar incluída na próxima leva de estreias no Brasil.
    bjbj

    ResponderExcluir