domingo, 4 de março de 2012

Coisas que amei na semana

Sobre as coisas que me encheram os olhos essa semana...

Adoro o A Beautiful Mess, o blog da Elsie, que dispensa apresentações. Gosto muito do estilo dela e acho ela inpiradora. Essa semana ela ganhou toda a minha atenção com esse post sobre looks de viagem. Do estilo dela já falei que gosto, mas gostei especialmente dessas fotos (1º) porque é uma coisa meio couple style e eu adoro o visual do Jeremy e (2º) porque a apresentação das roupas ficou é diferente, linda e divertida.


Essa animação, da Campanha “Vou de Bike”. As informações não são novas pra mim, mas apresentação é tudo. Clica aqui pra espiar.
Benefícios da Bicicleta

Ainda falando de bicicleta, fiquei completamente encantada com o visual do site The Tweed Run. Como resistir a ficar horas olhando imagens que juntam moda + bicicletas + estética vintage? Como?

Ladies Collection

E ainda tem umas sacadas ótimas como o guia abaixo, que eu super me identifiquei. O site, definitivamente, vale a espiada. 


Tô ansiosa pela estréia da animação Frankenweenie, com direção o Tim Burton e curiosa pra ver a combinação de P&B com 3D. O trailer mostra bastante do filme e dá pra gente ir sentindo o clima.



Bem, foi principalmente isso essa semana.

Bom domingo pra vocês.

bjbj


2 comentários: