sexta-feira, 9 de março de 2012

Summer Night - Meu primeiro layout digital!

Yay, minha primeira página de digiscrap! Comecei a brincar com o photoshop há uns 3 ou quatro meses, comecei zerada e fui batendo cabeça, buscando tutoriais online e baixando templates. Peguei gosto (apesar de ainda não ter pegado o jeito de todo…) e, como sempre tive curiosidade de fazer scrap digital, me arrisquei, fui fazendo um layout pra testar e até que gostei do resultado. Olha só:

Summer Night - 21.08.11 - Cópia
Usei o Pieces Layered Template, que é um freebie do site Wild Blueberry Ink, papéis lindos do pack Pequena Alice, do Scraprintable e uns elementos do freebie  Pose Add On, disponível no Two Peas ina Bucket. Tá bem simples, mas é que eu ainda fico receosa de arriscar muito no design, não consegui ornar as coisas e acabar ficando uma coisa estrambólica. Na dúvida, faça simples. =D

Nessa incursão inicial pelo scrap digital o que me impressionou bastante (além desses layouts maravilhosos da Gê Visacre, sério, são indescritíveis) foi a quantidade de freebies disponíveis nas lojas de elementos digitais e blogs de digiscrappers. Dá pra baixar e fazer coisas bem legais sem gastar nada. Acho isso ótimo porque incentiva a gente a ir testando, ganhando experiência e confiança, ficar mais segura antes de investir mais. E além do que, quando a gente vê o quanto é divertido, fica toda assanhada querendo comprar novidades (espertinhos…).

Eu tô toda coruja com meu layout. As fotos foram tiradas em um dia incrível, eu adoro ficar olhando pra elas assim, arrumadinhas, e lembrar de como foi divertido. É isso. Entre blog, scrap tradicional, digital e journal, eu  embarquei, devagar mas definitivamente, na onda de documentar a vida e eternizar memórias.


2 comentários: