terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Na expectativa: Los Hermanos em Belém.

Capturar (3)
As minhas chances já eram pequenas, mas quando eles fizeram aquela longa longa pausa, pensei “pronto, agora mesmo é que nunca na vida vou ver Los Hermanos ao vivo”. Mas, caros colegas, a sorte me sorriu e quando, no ano passado, eles anunciaram que voltariam aos palcos e que um dos shows da turnê aconteceria em Belém e pulei da cadeira e gritei: "Nesse show eu vou!".

Decidi que ia no exato momento que li a notícia  e, universitária sem estágio que sou, resolvi pedir as passagens e o ingresso de presente de aniversário pro meu pai. E ganhei! E, pra ser mais incrível ainda, vamos eu o Eric, juntos.

Faltam exatos 2 meses e tô aqui, ansiosa, com ingresso e passagens compradas. Na ocasião, farei também minha primeira viagem de avião. Sério, nunca andei de avião! Vai ser super corrido, vamos passar pouco mais de 24 horas na cidade, vai ser ‘bate-assiste o show-volta’. Mas tudo bem, Belém vai continuar lá e logo vai nos ver de novo. Talvez até dê pra gente dar uma voltinha rápida.

Tô extremamente feliz porque vou estar lá, abraçada com o Eric, assistindo Los Hermanos ao vivo. E quando, eles cantarem Último Romance, eu tenho certeza de que será só pra nós dois.

Alguém mais aí curte loucamente Los Hermanos como eu? Alguém mais vai pra algum show dessa turnê?

bjbj


3 comentários:

  1. Oi querida, passando pra dizer que já virei fã do seu bloguito. E já estou te seguindo. Me segue de volta.

    www.camilavasconcelos.com

    Beijos fofa.
    CV.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Los Hermanos, mas estou bem por fora dessa turnê. Será que eles ainda vêm pra Porto Alegre? Vou conferir... Ah, querida! Tenho uma novidade boa: em julho, devo passar umas semanas aí no seu estado. Meus pais moram no Pará (especificamente em Barcarena, mas também têm casa em Belém) e eu vou estar por aí. Será que a gente se encontra? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aah, não sou tão fã deles, mas entendo sua felicidade!
    Só sei que no dia que Engenheiros anunciar um show de volta, também estarei enlouquecida pra ir! hahah

    ResponderExcluir