domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coisas que amei na semana

Algumas coisas que me fizeram sorrir esses dias.

O artigo  12 dicas para melhorar a relação com fotografia analógica na Lomography Magazine.

12 dicas para melhorar a relação com fotografia analógica
Identificação total! Isso me faz lembrar que quero fazer um post sobre minha “vida amorosa analógica”.

O vídeo musical interativo de New Girl.

O vídeo é bem divertido, apesar de pesado pra minha internet fraca. Valeu a pena ter paciência porque adoro a Zooey Deschanel, essa linda, e New Girl tá entre as minhas séries atuais favoritas.

Bandeirinhas de crochê.

Bandeirinhas de crochê
Depois que eu dominar perfeitamente a arte de fazer quadradinhos, vou tentar essas bandeirinhas fofas. Via Pinterest, original desse blog.

A animação em stop motion “The Joy of Books”

Vale a pena ver também o “Organizing the Bokcase”, outro stop motion com livros, do mesmo autor. Descobri através de um tweet da Natália Rozin, que viu nesse site.

É isso por hoje. Bom domingo!
bjbj


4 comentários:

  1. Quanta coisa legal! Vou conferir todos os links. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jessica, querida! Você me deu uma boa ideia. Vou criar a conta no site da lomography e postar minhas fotos por lá. Também posso colocar no fickr, mas o problema é digitalizar uma por uma... Tem que ter paciência com o scaner, hahahaha! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida, acho que as dicas que você me deu vão mudar a minha vida! Acredita que eu pago 25 Reais para revelar e ampliar o filme e depois tenho o trabalho de digitalizar tudo? Vou tentar seguir esse seu procedimento. Não sei se o laboratório onde eu costumo revelar trabalha assim, mas vou tentar. Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir