domingo, 23 de março de 2014

Project Life 2013 - Página de encerramento

Project Life 2013 - Página Final diminuída

E assim terminamos o Project Life 2013. Tentei criar uma página de encerramente que harmonizasse com a página de abertura. Usei as minhas coisas favoritas: kraf, coral, chevron, amarelo, câmeras, listras, bolinhas e corações. Manti o padrão de fotos e disposição, com uma foto de casal (essa é de setembro, do dia da minha colação) e uma de família (do dia do meu aniversário, e que eu saí com o sorriso estranho, mas tinha que ser essa porque tiramos poucas fotos assim todo mundo junto…)

O Project Life 2014 tá rolando, já um pouquinho atrasado, mas tá. Vai aparecer por aqui daqui a pouco.

_____________________________________________________________________________________________________________Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2013 e aqui para as páginas de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário