segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Project Life – Setembro de 2013

Project Life - Setembro 2013
Hop, hop, correndo com o Project Life! Setembro teve feriado, playlist, final de semana de muito trabalho na igreja, havaiana nova, corte de cabelo que eu desgostei, limpeza de quintal…

Setembro 1 cópia
A colação de grau foi quase um feriado prolongado. Fui pra Marabá na quinta 19, colei grau na sexta e fiquei o final de semana namorando de perto. Conheci o Nick, coisinha mais fofa da vida que é o novo morador da casa do Eric, passei no shopping e morguei que só.

Setembro 2 cópia
No fim do mês teve fotos! Fotografei minha prima Maísa na última semana de gravidez da Isis. Conseguimos fotos ótimas! Hoje ela e o meu primo Jason já estão segurando nos braços a pequena que completou dois meses a pouco. No mais, só a vidinha de todo dia, esse cotidiano ora batido, ora delicioso.

Setembro 3 cópia
Agora é partir pra outubro e colocar esse negócio em dia. Já tô pensando as mudanças que vou fazer e como pretendo me organizar para o Project Life 2014. Não canso de dizer a delícia que é ter todos esses momentos registrados, como isso me faz feliz. Não pretendo deixar de fazer esse projeto tão cedo.


Um comentário: