quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vinte e seis! (e cinquenta e três também)

DSC_0164 cópia diminuída

Feliz dois dias depois do dia do meu aniversário!!! Dessa vez, depois de três anos em que meus pais estavam na casa dos meus avós nessa época, fianlmente eu e meu pai pudemos comemorar juntos nossa data compartilhada. Dia 24 é dia do nosso aniversário. Minha família não celebra Natal, mas acaba que sempre comemoramos na data equivalente, rsrsrs!

DSC_0162 cópia diminuída

Mamãe fez caldeirada de peixe e pirão e nos reunimos com meus tios, primos, avós paternos e o Eric aqui em casa pra ‘bater parabéns pra nós’. Comentei outro dia com minha mãe sobre como é estranh fazer 26 anos. Não me sinto muito diferente de quando tinha 23, não me sinto mais velha ou mais sábia, kkkk. Talvz eu sinta mais o peso da idade no próximo ano.

No mais, foi um ótimo dia, rodeada de gente querida, primos lindos, com o Eric (que chegou antes e vai continuar por aqui por uns dias , yay!), comida caseira gostosa e presentes adoráveis. Feliz aniversário pra gente, Papai!

Um comentário: