sábado, 28 de dezembro de 2013

Project Life – Outubro de 2013

Sem Título-1

Ainda firme na esperança de fechar o Project Life de 2013 em tempo, cheguei no mês de outubro. Foi um mês bem caseiro e com poucos registros.

10 Outubro 1 cópia diminuída

A primeira página foi toda dedicada ao passei que Papai, Mamãe, Eric e eu fizemos rumo à piscina do Garimpo das Pedras, passando antes no lote onde meus pais estão construindo, na casa de amigos da família onde filamos carne de porco e torresmo do dia (yum! ♥) e pois descemos pra área da vila do garimpo. Pena que o local estava muito cheio, com som alto e acabamos ficando bem pouco lá. Mas a água naturalmente quente é uma delícia e acho que vamos voltar lá em um dia de semana agora em janeiro.

10 Outubro 2 cópia diminuída

Outubro foi o mês que eu e o Eric compramos a nossa Instax Mini 7S, que era uma vontade de muito tempo. Ela chegou em casa dia 30, rapidinho. Devia ter feito um post sobre ela aqui… #blogueirarelapsa. No fim do mês passei dois finais de semana seguidos fotografando primas lindas. A Isis com 3 semana, lindinha, não chorou, não acordou... foi uma lady. As fotos da Ana Liz foram em comemoração do 1º aninho dela, que seria dali uns dias. Teve Smash de Cake e tudo.

Agora é correr pra colocar novembro em dia, deixar dezembro engatado e pensar como vai funcionar em 2014. Essas últimas páginas tem sido difíceis de sair e estou consciente que o atraso acaba fazendo com que algumas coisas se percam sem registro. Mas meu amor por esse projeto é maior e, mesmo com lacunas, fico tão feliz em ver as páginas prontas! Que venham os meses restantes e que as páginas de 2014 sejam melhores, mais divertidas, em dia e cheias de amor e lembranças.

Um comentário:

  1. Jessica, me desculpa, mas quando vi a foto dos pães caseiros da mamãe no forno, não consegui enxergar mais nada, hahahahaha!

    AMO seu PL e seus journalings, espero que você o continue fazendo em 2014!

    Obrigada pelas palavras carinhosas no "orgulho de mãe", significam muito para mim ♥

    Um super feliz ano novo para você e sua família, bjs

    ResponderExcluir