quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Project Life – Agosto de 2013

Sem Título-1

Quando estamos às vesperas do penúltimo mês do ano, um os seus objetivos é encerrar o ano com o Project Life em dias e você ainda tá postando as páginas de dois meses atras, a situação começa a preocupar… kkkk. Mas nada disso tira a mágica que é postar o PL de agosto, que foi um dos melhores meses dos último tempo. Foi o mês da minha defesa de TCC (contei um pouco nesse post), então pra mim foi muito natural usar todo o PL pra falar quase que exclusivamente disso.

Agosto 1 cópia
No início foi preparação, adiamento, nervosismo e defesa.

Agosto 2 cópia
No meio foi crítica, considerações, alívio e comemoração.

Agosto 3 cópia
No fim foi distração, tranquilidade, mimo, passeio, mais comemoração e mais alívio.

Foi um mês bom. Muito bom.

_____________________________________________________________________________________________________________Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2013 e aqui para as páginas de 2012.


2 comentários:

  1. Jura que eu não sou a única que está começando a entrar em pânico, Jessica? hahahahaha!

    Seu PL é maravilhoso, um dos melhores que existem! Adorei as fotos de você ;-)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica! Nossa, tinha um tempão que não vinha por aqui, e estava me atualizando das novidades. Parabéns pela formatura! Mesmo te conhecendo pouco, tenho a certeza de que é merecedora de muita coisa boa!
    Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir