domingo, 6 de outubro de 2013

… não seria eu

... não seria euSe não fossem as canecas de café com leite, aquela expressão no rosto quando há algo a ser dito, se não fosse o cabelo grande todo vida, não seria eu. Se não fosse o choro que alivia, se não fossem todas essas expectativas, se não fossem todas as pontes em que eu passei antes de chegar e a felicidade de ter encontrado o meu lugar, não seria eu.

Se não fossem os desejos que por algum motivo ainda não se tornaram ações, todas as noites em claro, todos os erros cometidos e todas as pessoas erradas com quem topei, não seria eu. Se não fosse a Rory e a Lorelai e todas as sete temporadas de Gilmore Girls, não seria eu. Se não fosse aquela fase de saias compridas, as mãos miúdas, as pestanas e sobrancelhas graúdas, se não fosse  a vontade de tanta coisa ao mesmo tempo, não seria eu. Se não fosse o medo de ficar no mesmo lugar, o medo de ir ou mesmo de não poder voltar…

…não seria eu.


Vi esse meme no blog da Gabi, o Terapia Criativa. O nome é “Capitão Gancho”, e ele foi inspirado na música de mesmo nome da fofa da Clarice Falcão. Esse é meu primeiro meme e achei ele muito massa. Quem quiser, faz também e avisa que eu adoraria ler.



3 comentários:

  1. adorei saber mais um pouco sobre você, Jessica! Vamos ver se consigo encaixar um post desses também, gostei da ideia!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, aprecio muitão ♥

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a música da Clarice e achei o desafio muito legal!

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, a Clarice é uma linda né? Não sei como não gostar das músicas dela, tão fofas, tão ♡
    E gostei muito do meme também, aliás, gostei muito do blog!

    Abraço!

    ResponderExcluir