terça-feira, 10 de setembro de 2013

Playlist - Some Assorted Love Songs

No primeiro dia desse mês, um domingo preguiçoso, eu acordei, me espreguicei e liguei o wi-fi. Em meio ao avisos do dia, pesco uma marcação que o Namorado fez e a prévia só me diz “Para Jessica Lauton”. Veja bem, uma das características do Eric é que ele não fica de nhem-nhem-nhem público no Facebook. Então, quando ele me marcou, sabia que era coisa boa. E, caramba, como eu tinha razão.

Era um link pra um playlist feita por ele no 8tracks. A playlist de amor mais linda e menos óbvia do mundo todo. Atualmente o site diz que ela já foi tocada umas 40 vezes até agora e tenho certeza que 35 foi eu quem escutei, mas é que sou suspeita. É linda, é pra mim, mas eu recomendo muito que você escute também.

Ele poderia ter lotado a playlist com música dos Beatles ou com tantas outras que ele sabe que estão na minha lista de favoritas. Mas não. Com ritmos gostosos e letras que ele sabia que iam me fazer pensar na gente, ele colocou músicas que eu não conhecia ou não escutava com frequência, e que iam se tornar minhas favoritas na primeira vez que escutei. Especialmente assim, juntinhas. O Eric é de uma musicalidade incrível, uma das muitas coisas que amo nele. Esse cara conhece muito de música e muito de mim. É a combinação perfeita.


Um comentário: