terça-feira, 24 de setembro de 2013

Project Life – Julho de 2013

Julho 2013
Talvez esse seja o maior atraso do ano no Project Life. Mas nem dá nada, aos poucos vou colocando tudo em dia. Julho foi um mês bem legal. Logo no começo do mês a família do Eric veio nos visitar. Contei como foi nosso passeio ao Zoobotânico de Carajás nesse post aqui. Foi um ótimo fim de semana.

07 Julho 1 cópia
Foi um mês de muita correria no trabalho, de preocupação com o TCC e de muito contato com a família também. Foi quando comecei a série “Motivos aleatórios pelos quais eu te amo” no Facebook do Eric e comecei a curtir assistir os desenhos “Hora da Aventura” e “Apenas um Show”, no Cartoon Network, por indicação da minha irmã.

07 Julho 2 cópia
No finalzinho do mês o Eric veio pra irmos juntos ao casamento de um primo meu. O casamento foi bem legal e,com todo mundo arrumado, aproveitamos pra tirar umas fotos. Todo meu amor por essa foto minha com a Mamãe. E a foto do Papai, Serugue e do Zim, meu avô, foi parar em um porta retrato que virou presente de aniversário para o Zim na semana seguinte. Em outras acontecimentos, na terça pouco antes do Eric voltar pra casa, em um contexto meio fora do esperado, ficamos noivos. Blogar atrasado tem seus mistérios e agora os planos já até estão diferente do que falamos em julho, mas… Não é que casar já não estivesse nos planos desde sempre, mas é que agora é oficial.

07 Julho 3 cópia
Julho foi um mês bem bom. Agosto também, mas isso vai ficar registrado em outras páginas…

_____________________________________________________________________________________________________________Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2013 e aqui para as páginas de 2012.


Um comentário:

  1. Estou precisando seriamente colocar o meu em dia, Jessica, vamos ver se consigo postar essa semana. Amei suas páginas, amo seu PL, super inspirador!
    Obrigada pelos comentários lá no blog, fiquei feliz ♥

    bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir