terça-feira, 14 de maio de 2013

Project Life 2013 – Abril

Sem Título-1
E aqui estão as páginas de abril do Project Life. E eu vou me mantendo mais ou menos em dia. Me assustei quando vi que, juntando os dois LO só tem quatro fotos! E três delas são do Instagram! Esse mês foi extremamente infrutífero nas fotografias. O Eric levou a ‘câmera grande’ pra Marabá (onde tirou pouquíssimas fotos =/) e eu não ando me sentindo muito motivada pra fotografar. Queria dizer que maio está sendo diferente, mas metade do mês já se passou e eu não fotografei muito até agora… Até trouxe a câmera comigo, mas esqueci o carregador e o cabo com o Eric…

Project Life Abril 1
Na falta de foto, tá tudo ilustrado e descrito. Casamento do mês, livro do mês, vídeo do mês, webserie vício do mês (falei dela aqui), acontecimento religioso do mês. Tudo bem detalhadinho.

Project Life Abril 2
Visita do Eric sem nenhuma foto, nem pra remédio. Cinema do mês, muito dos meus hábitos online atuais, com Youtube, Dropbox, Codecademy, Homestyler e a surpresa delícia de ter cinco filhotinhos lindos da Jade. No mais, ando obcecada pelo combo coral, amarelo e azul. Quero tudo nessas cores. 

Foi um mês corrido, com muita coisa e pouca foto. Adoro esse registro e a cada dia gosto mais desse projeto.

Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2012 e aquipara as páginas de 2013.


Um comentário:

  1. Jessica, seu PL está cada vez melhor! É um dos meus preferidos, adoro a forma como você registra e conta histórias do seu cotidiano!

    Não conheço o Homestyler, vou lá ver como é ;-)

    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir