sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sobre fotos e bobices

6x6_PL_template cópia
É impressionante como o Eric me conhece. Sabe minhas reações e sabe lidar comigo. Eu não acho que sou uma pessoa difícil, mas é preciso paciência porque sou boba às vezes e a outra pessoa tem que saber que é bobice e vai passar. O Eric sabe. Quando tiramos essas fotos, fim de semana passado, eu tava emburrada. Tava falando pra ele como a gente não tava mais tirando fotos, que a gente passou dois finais de semana seguidos juntos e não tínhamos nenhuma ‘foto de casal’ desses dias, que só eu me importava com isso, blábláblá. E fechei a cara. Bobice, claro. Ele pegou a máquina e começou a tirar um monte de fotos e tirar sarro comigo. Eu ranzinza, com cara de ‘só porque eu disse/assim não tem graça/vou ficar com cara de pamonha’. Ele vira pra mim, sorri, diz que eu sou boba e que depois, quando eu ver as fotos, vou adorar e colocar no blog e fazer projetinhos de scrap com elas.

DSC_0082 cópiaDSC_0081 cópia
Ele tinha razão. Ele sabe quando é tristeza e chateação pra valer, sabe quando é só bobice. Sabe fazer 'cosquinha' que desmancha qualquer ranzinzice em sorrisos. E eu o amo por isso.


3 comentários:

  1. aaaai, que fofos! Amo fotos assim ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando a pessoa que tá do nosso lado conhece os nossos momentos, né? sabe como desestruturas nossos mimos, como alegrar nossas tpms e como ficar em silêncio quando a tristeza é verdadeira mesmo, só com aquele olhar que nos prova que não estamos só.. as fotos estão lindas, mesmo emburrada HAHA obg por compartilhar o seu link no blog, no próximo domingo tem mais Bloglovin <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos vocês dois *___*!
    bjssss

    ResponderExcluir