domingo, 30 de dezembro de 2012

Scrap 2012 – Páginas solo

Tenho poucas páginas solo. Brinco que faço scrap monotemático: é sempre página com fotos de casal. Tenho poucas páginas só com ele ou só comigo. Acho que é porque prefiro a gente junto, rsrsrs. Mas uma hora ou outra sai uma, olha só:

Im-not-beautiful-like-you3
Yay, primeira página egocêntrica! Tive que fazer um esforço extra pra registrar a mim mesma, mas fiquei feliz por ter feito e agora não vou mais abrir mão de páginas assim. Tô aqui rindo sozinha porque, apesar de meses de diferença entre essa foto e a do LO abaixo, estou usando a mesma blusa. kkkkk.
♥♥♥
Cada-um-sabe-a-alegria-e-a-dor-que-t[1]
Uma vez li uma comentário sobre scrap que colou na minha cabeça e era algo mais ou menos assim: “No scrap a gente faz dois tipos de registro: registra eventos e registra momentos”. E eu nunca tinha registrado um momento até essa página. Era sempre fotos de um dia, de uma passeio, de algo que aconteceu. Nessa página entendi o conceito de registrar o momento. O processo foi totalmente inverso, primeiro pensei na fase em que estou, depois veio o título na cabeça e só depois a página. O título e o sentimento registrado nessa página significam mais pra mim do que a própria foto. Quando olho pra essa página sei exatamente o que sentia naquele momento, o que ainda sinto agora.
♥♥♥

a guy like you
A guy like you – Uma das fotos mais lindas do meu instagram. Título e journaling são uma adaptação de uma música que eu adoro cantada pelo She & Him e que diz tudo o que precisa ser dito. 
♥♥♥

kiss the cook
Kiss the Cook – Ver o Eric fazendo bolo é uma das minhas cenas favoritas. E o resultado é sempre uma delícia. Já cliquei um rolo quase todo de filme analógico só com isso (olha aqui a prova), tenho montes de fotos de vasilhas de massa, formas e bolos assados, pra ver como bolo é assunto sério pra gente.

Essa encerra as postagens das páginas desse ano. O Project Life e as histórias e fotos de dezembro vão ter que ficar pro próximo ano. Quero que 2013 comece logo e tenho grandes planos pra ele. Tenho reflexões e decisões na cabeça agora e espero logo coloca-las em ordem e registrar por aqui. 

Feliz Ano Novo!


3 comentários:

  1. Haaaa... você é paraense!! :)
    Adoro demais passar as férias aqui! ^^ A família da minha mãe é de Castanhal e de Belém. Então, venho pra cá todo ano! Digo que sou de Brasília, mas sou paraense de coração! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Jessica, suas páginas estão ótimas, cada vez melhores e o que é mais importante: a gente olha e sabe que vêm do coração!
    Adoro todas, especialmente essa "a guy like you"

    Continue insistindo em registrar você mesma sempre que puder, acho importantíssimo isso! E com o passar do tempo e com a prática, vai ficando mais fácil e natural

    Obrigada por sempre deixar um comentário carinhoso no meu blog, aprecio MUITO mesmo!

    Beijos, feliz 2013 e parabéns pelos digis

    ResponderExcluir
  3. Você é muito criativa!! Adorei os resultados, tudo tão lindo!
    Beijinhos, flor :)

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir