quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Project Life – Outubro 2012

E tentando cumprir a meta de publicar os layouts de 2012 ainda nesse ano, tá aqui as páginas de outubro do Project Life. Atrasei mais porque tá faltando uma foto que quero colocar aqui, mas preciso pegar com outra pessoa. Mas, resolvi não protelar e demais e publicar assim mesmo,com o espaço cinza e tudo. Depois subo a versão definitiva.

Out 01 cópia♥♥♥

Out 02 cópia
♥♥♥

Out 03 cópia
♥♥♥

Out 04 cópia
♥♥♥

Out 05 cópia

Esse foi um mês cheio de histórias e fotos, então rendeu cinco páginas. Quando olhei para todas elas juntas, achei o resultado meio confuso visualmente, meio bagunçado. Daí reparei que o design dos ‘bolsos’ é diferente em cada uma das páginas. Acho que isso contribuiu bastante pra não ter uma unidade visual, sei lá. Daí resolvi que vou tentar o que algumas scrappers que eu adoro fazer com o PL: usar um design só na maior parte do tempo. Sei que só isso não garante nada, mas acho que vai me dar uma base sólida pra criar um visual mais coeso pras minhas páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário