quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Week in my Life – primeiras impressões e imagens

BlogPostHEader

Eu já sabia que não ia ser muito simples. Se eu não consegui terminar um projeto de um foto por dia, esse eu sabia que não ia ser fácil. E ontem, chegando do trabalho cansada, tendo que enviar hoje pro meu orientador um material que ainda precisava ser revisado, indo dormir sem registrar em texto a maioria dos acontecimentos do dia… Acordei hoje pensando em desistir. Mas aí, num intervalo dos estudos, dei uma olhada na net, e, quando caí no blog da Elise, uma onda de inspiração me invadiu e eu decidi continuar.  

 DSC05046 DSC05055DSC05066DSC05111 DSC05083

Hoje tenho que colocar no papel várias coisas de ontem, pensamentos, observações, antes que os detalhes se percam na minha cabeça. A minha vida não está exatamente da forma que eu queria a essa altura, mas a gente precisa abstrair essas coisas, ter pensamento positivo e ser feliz por hoje, por agora. Ser feliz pelo que a gente tem e não pelo que quer ter. E, se eu deixar de lado todo o blábláblá pessimista de que a minha vida não interessante o suficiente, consigo perceber o quanto eu sou abençoada pelo que eu tenho.

 DSC05116DSC05179 DSC05073

Essa já está sendo uma semana comum e maravilhosa, de reflexões e mudança, como todas devem ser.

bjbj


4 comentários:

  1. Ai, ai... Nossa musa-inspiradora Elsie! Ainda bem que você não desistiu, querida. Algumas fotos ficaram ótimas (essa do livro aberto, por exemplo está algo de lindo). E já pensou como vai ser bom ver todas elas reunidas no futuro, tipo daqui há 10 anos? Você vai querer lembrar como era uma semana da sua vida... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Nina. Ainda bem que você não desistiu, porque ver o resultado sempre é gratificante! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto, pena que só estou voltando a net hoje...rs....já estava com saudade de rodar todos esses blogs que adoooro!
    Ainda não revelei as fotos porque aqui em Porto é uma facada....quase 1 real por foto...ai vou revelar em Itabuna quando eu for la que é baratinho!
    beijos e continue postando suas fotos que adoro!

    ResponderExcluir
  4. Menina nao desiste! por mais que pareçam dificeis sempre vai ter outras que vao te deixar mais aida de cabelo em pe! Respire fundo e siga em frente!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir