quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Puro charme em preto e azul....


Agora é oficial, nós temos uma Diana Mini com Flash!!!!!!!!!!!!!
Namorado foi semana passada pro Rio e ta voltando, trazendo com ele essa coisa linda em azul e preto.
Desde que iniciamos no mundo lomográfico o Eric até gosta da nossa Holga, mas a máquina favorita do dele é a Diana, sempre quis uma. Quando saiu a versão mini, com a acessibilidade do filme 35mm... Quando surgiu a viagem, a primeira idéia era comprar a versão simples, sem o flash. Mas quando reparei bem na versão completa... vem com adaptador para o flash, então ele pode ser usado na Holga também, gelatinas coloridas para o flash (quero taanto esse efeito!), vem com um livro lindo de lomografias (coisa que, apesar de querer muito, dificilmente iríamos investir separadamente) e o preço do pacote fica mais barato que comprar a máquina e flash separados. Então, juntamos as moedinhas e ontem Namorado foi na loja da Lomography lá em Ipanema (aff... queria taaaanto ter ido junto =/) e comprou. Yey!
Não vejo a hora dele chegar. Primeiro porque tô com uma saudade monstra dele. E porque tô doida pra abrir, pegar, mexer, ler e fotografar com a nossa Diana.
bjbj

2 comentários:

  1. Oie,
    Que delícia de blog tb !!! Amei !!! Fico feliz que tenha gostado do meu. Vou adorar suas visitinhas ... vou me lembrar de passar aqui tb para te visitar !!!
    Estou te mandando o kit digital agora tá?!
    Super beijo,

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu adorei essas Lomo cam's e eu queria muito saber se não tem a loja aqui em SP, so tem em Ipanema? Eu sei qe vende pelo site, mas eu queria olhar de perto sabe? hehe
    Beijo

    ResponderExcluir