segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minicasório ♥ A cerimônia

De duas coisas eu fiz questão na nossa cerimônia: que meu pai celebrasse e que nós fizemos nossos próprios votos. E foi tão lindo, tão lindo! Eu e o Eric aguardamos na varanda até que todos os nossos familiares estivessem sentados e entramos juntos, de mãos dadas.

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minha irmã leu um texto lindo e nos deu a palavra. Resolvemos simplificar e não dar margem para erros, então combinamos de ter nossos votos escritos e realizar a leitura deles na cerimônia. Não queria que desse branco! E foi lindo, e romantico e emocionante! E eu chorei o tempo todo.

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minicasório ♥ Eric e Jessica

A ideia era terminar a cerimônia no finalzinho do dia. Atrasou um pouquinho e quando acabou o sol já tinha desaparecido. Mas eu tava tão feliz que não me importei de verdade em momento nenhum. Foi uma linda cerimônia de quintal. O clima estava ótimo, estavamos cercados de pessoas que nos amam e eu estava me casando com meu melhor amigo e minha pessoa favorita no mundo todo. Foi um dia perfeito.

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Minicasório ♥ Eric e Jessica

Fotografia linda por Passione Foto e Cinema

P.S.: Minicasório ♥ First View, com algumas das minhas fotos favoritas da vida.

P.P.S.: Minicasório ♥ Decoração, mostrando um pouco da nossa festa feita à mão.

19 comentários:

  1. sem dúvida, um dos casamentos mais lindos e verdadeiros que eu já vi, Jessica, AMEI as fotos, que noiva linda!! Imagino a emoção de ter o casamento celebrado pelo próprio pai!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo!
    Fiquei apaixonada por tudo! Que amor *-*
    As fotos ficaram maravilhosas, tenho certeza que foi o casamento mais simples e mais lindo que já vi! Parabéns e que a felicidade seja rotina por toda a vida de vocês! <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de casamentos, na verdade não gosto de cerimônias de um modo geral. Mas o casamento de vocês foi de uma singeleza e uma sensibilidade que é impossível não achar bonito. Fugir do lugar comum e imprimir nas coisas que fazemos nosso jeito sempre torna tudo menos mecânico e mostra que personalizar a vida é uma maneira de embelezá-la. Parabéns pelos detalhes que fizeram toda a diferença, moça.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia escutar um elogio teu, Jô! Seu comentário capturou bema essência do que queríamos: simplicidade e personalidade. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, fazia muito mais sentido te-lo celebrando a união do que me levando até o Eric. E realmente emocionante, Gê! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Renata! Fico toda boba falando do minicasório e me derreto toda quando alguém elogia. =)

    ResponderExcluir
  7. GEnte! Que amor, Jessica!
    Tá aí... não precisa de rios de dinheiro para selar o amor =)

    Amei o blog =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  8. Verdade, Karyne! Obrigada! Acessei os posts de preparação do teu casamento e do teu chá no "do Sofá" e vi tanta lindura feita à mão, em casa e com amor! Tão gostoso isso, né? bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oia, oia, casamento? Parabéns, :3

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! Ah, super íntimo e lindo, demais!

    Imagino o momento dos votos, ahh... sonho, né? ^^ E que fotos lindas!

    Toda a felicidade do mundo pra vocês! :D

    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, Jessica <3 Eu sou apaixonada por casamentos assim. Acho muito muito lindo e sempre transmitem uma felicidade que emociona. Parabéns pra vocês (aqui também tenho um Erik com "k", hehe), muita felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  12. Achei seu blog no ORGblogando!
    Que coisa mais linda!
    Sério!
    Amei a sua escolha, tanta simplicidade que o amor fica mais evidente e mais importante que qualquer mega salão enfeitado!
    Parabéns e muita felicidade para os dois!

    Beijos!
    http://furosdecarol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um dia mais do que lindo... perfeito, em todos os mínimos detalhes. E que lindo ver a carinha de felicidade de vocês! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente muito lindo! Deus abençoe seu casamento!
    vidaaos30.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Ai, que encantadooor <333 A beleza está mesmo é na simplicidade, e quando eu penso em um casamento meu, consigo ver algo bem semelhante ao seu, algo mais íntimo e aconchegante. Toda a felicidade do mundo pra vocês e pra esta nova etapa da sua vida, viu?

    ResponderExcluir
  16. Que casamento perfeito!
    Todaaaa felicidade do mundo à vocês (mais ainda né?) hehehe
    Ficou lindo, lindo! Nossa, inspirador ♥

    ResponderExcluir
  17. Aquela sensação engraçada de ver cada fotografia e sentir muita alegria, embora não te conheça pessoalmente, e vibrar para que a vida de vocês seja infinita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Linda cerimônia, parabéns pela simplicidade e que essa união seja abençoada.

    ResponderExcluir
  19. Menina, que coisa mais linda! Eu sempre tive vontade de me casar numa cerimônia bem exclusiva e simples perto dos meus melhores amigos e familiares, mas nunca pensei em algo assim. Amei cada detalhe e as fotos ficaram simplesmente sensacionais! Parabéns e que vocês tenham uma linda vida de casados!


    http://acartavioleta.com.br

    ResponderExcluir