segunda-feira, 28 de julho de 2014

Minicasório ♥ First View

Yay! Minicasório! Já se passaram dois meses do dia do casamento e esse ainda é um dos meus assuntos favoritos! Falaria sem parar se pudesse, o minicasório foi incrível! Dos melhores dias da vida, com certeza!

Em abril, publiquei aqui alguns dos planos e eu o Eric tínhamos pro casamento e algumas coisas mudaram. Fizemos uma comemoração pequena mesmo, só com pais, irmãos e avós, mas foi com a cerimônia no fim da tarde e os comes e bebes se estendendo até o fim da noite, tudo na varanda e no quintal da casa dos meus pais. Aos poucos vou postando as milhares de fotos aqui no blog e vou começar com um dos meus momentos favoritos desse dia.

Uma as coisas que queríamos muito fazer era o ‘first view’, um momento em que os noivos encontram e se vêem prontos, pela primeira vez, só os dois, antes da cerimônia. Pra gente foi perfeito porque como não tivemos uma ‘entrada oficial’ para a cerimônia, não fazia sentido deixar pra se ver só naquele momento. E pudemos fazer fotos juntos, ter um registro desse momento com melhor luz do dia. Foi maravilhoso.

IMG_2830

IMG_2834

Minicasório de Eric e Jessica - Gif do First View[4]
Fizemos as fotos na varanda de casa mesmo, por volta das 5 horas. Como nós dois tínhamos passado o dia todo em casa, arrumando a decoração e mesa juntos, tive medo que esse momento perdesse um pouquinho da encanto. Que nada! Sorri enorme e enchi o olho de água ao mesmo, de tanta emoção.

IMG_2850

IMG_2883

IMG_2860

IMG_2889

IMG_2897
Fiquei muito feliz por ter feito o ‘first view’ e recomendo muito! Eu e o Eric organizamos o minicasório todo juntos, planejamos, fizemos, compramos e encomendamos cada coisinha, cada detalhe, cada aspecto juntos. Não queria passar o dia todo longe dele! Queria ver ele, queria que ele me visse! Já passamos tempo demais separados nessa vida, queria mais era ficar perto! E foi bem assim. Nos arrumamos porta com porta, verificamos os últimos detalhes, tiramos algumas das minhas fotos favoritas da vida e depois tivemos um tempo pra sentar juntos, no lugar em que nossa cerimônia ia acontecer dali a pouco, dividir uma bebida, conversar um pouquinho e apreciar a companhia um do outro.

IMG_2987

IMG_2939

IMG_2937

Fotografia linda por Passione Foto e Cinema.

P.S.: Minicasório ♥ Decoração, mostrando detalhes do que fizemos à mão e com amor.

8 comentários:

  1. ai, que amor, Jessica, estou encantada ♥ quero casar de novo só pra fazer igual, posso?
    Olha, eu tenho super admiração por você e esse sentimento só cresce com o passar do tempo. Sempre achei você uma das pessoas mais verdadeiras que eu conheço, depois do minicasório, passei a ter certeza absoluta de que é mesmo!
    Parabéns pelo casório, pela linda e original cerimônia também. Tudo feito com o coração, tem coisa mais fofa?
    tô In love <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gê! Fiquei toda boba lendo seu comentário! O tempo que te acompanho online me mostrou seu incrível com bom gosto e um elogia assim vindo de você... vixe, fiquei extasiada! E a admiração é recíproca, viu? Obrigada de coração. bjbj

      Excluir
  2. Jéssica, o minicasório ficou uma lindeza! A ideia do first view é muito legal para eventos pequenos assim, e acho lindo quando os noivos participam juntos de tudo... no meu casamento também fiquei com meu marido até a hora de ir me arrumar, sem essas coisas de dia da noiva, haha, e logo depois já nos vimos na cerimônia, foi lindo.

    Ansiosa por ver mais fotos suas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli! Você é uma das pessoas pra quem eu mais queria mostrar essas fotos, juro! #aloka O post no LaVanille sobre seu casamento e toda o nervosismo que passou por estar organizando tudo sozinha foi de uma ajuda imensa! Sempre que parecia que eu ia me desesperar, eu corria lá e lia, sério! Vou postar mais fotos e te aviso. bjbj

      Excluir
  3. Que lindo, Jessica <3 e a última foto, dentro da moldura, ficou show demais... adorei essa moldura-painel!

    Eu acho muito bacana quando a pessoa cuida de cada detalhe da festa. Dá muito mais gosto de ver.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re! Esse painel foi um dos nossos projetos favoritos! Depois dele, marido já é carpinteiro profissional kkk #sqn.
      bjbj

      Excluir
  4. gente, chorei aqui :D
    que lindo! Sabe, ficou tudo perfeito? nem vi tudo, mas dá pra sentir. A alegria a simplicidade... ai gente, que lindo <3

    quero fazer assim tbm quando for minha vez! queria que minha familia fosse menor (tipo menos de 50 pessoas), mas só dos irmãos da minha mãe já são quase 60 pessoas :/ Dai perde esse encanto de intimista né? ainda vou ver o que faço.

    Ain adoro seu blog. Achei que tinha desistido dele, mas que bom que voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada, Jess! A questão dos parentes foi dureza mesmo. Tenho vários tios e primos queridos e muito próximos que moram na mesma cidade (alguns no mesmo bairro!) e tomamos a difícil decisão de manter pais, irmãos e avós e não abrir nenhuma exceção. Todo mundo compreendeu, mas foi uma decisão difícil e que quase não conseguimos tomar! Deu tudo certo, graças a Deus, mas família extensa é sempre um fator que exige o aumento do nível de organização de qualquer coisinha que vc vá fazer! Yay, o blog tá de volta! Com um calendário de postagens meio capenga, mas tá!

      Excluir