sábado, 15 de junho de 2013

Project Life 2013 – Maio

PL Maio - Gerânio Azul
“Yay” para o Project Life de Maio. Não por algum motivo específico, só porque eu adoro esse projeto e fico contente estar conseguindo, apesar dos atrasos, manter ele atualizado. Maio foi mais um mês com poucas fotos. Depois de a máquina passar abril com o Eric, ela veio ficar comigo, mas sem o carregador (dãh”). Mas nem deu nada e eu pesei a mão no journaling pra compensar e dar conta de todos os detalhes. Os papeis e elementos usados são praticamente todos da linha Yes, Please que ganhei no sorteio do blog da da Amy Tan e mostrei aqui.

Maio 1 cópia
A primeira página ficou quase toda por conta o fim de semana em Marabá. Lá em cima uma trechinho da minha tradição de presentear mamãe com o perfume que é o adjetivo perfeito pra ela. No mais, Marabá: passeio na casa da Cynthia e teatro na igreja da sogra. Nos ‘bolsos’ de baixo, uma das fotos dessa historinha boba aqui. Eu tava doida pra usar dois bolsos pra um foto só e adorei o resultado.

Maio 2 cópia
Filhotes lindos e enormes, últimas aquisições, banho de chuva, photobooth fake, cinema, autorretrato com o celular novo e tarde delícia com a bebê mais fofa do planeta terra mundial! Sério, “Yay!” para o Project Life!

Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2013 e aqui para as páginas de 2012.


2 comentários:

  1. Amei o projeto! Suas paginas estao lindas!!! beijao!

    ResponderExcluir
  2. Looks like it is turning out amazing! Love these photos. Thanks for sharing! Xo, M&K at brewedtogether.com

    ResponderExcluir