terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Project Life 2013 – Página de abertura

Uma das coisas legais do Project Life desse ano é poder fazer uma página de abertura. Ano passado eu não fiz porque, como comecei em setembro, achei meio sem graça fazer uma abertura no meio do ano. Mas esse é um ano novinho em folha e foi assim que comecei os trabalhos pro Project Life 2013, ó:

Project Life 2013- - Cópia
E o tanto que eu amo essa foto de família? Eu fiquei perturbando todo mundo pra tirar uma foto oficial só pensando nessa página, mas nunca estávamos todos disponíveis ao mesmo tempo. Acabou que o Eric tirou essa foto na primeira semana do ano, no dia do aniversário surpresa da Mamãe e ficou perfeita. Adoro essa foto, especialmente por termos tão poucas assim, todos juntos. A minha foto com o Eric foi tirada ainda em Marabá, na última semana de dezembro. Os papéis e elementos das páginas vêm da coleção Red Set Go, da Amy Tangerine para AC, e de freebies diversos.

Tomei algumas decisões sobre o Project Life desse ano, que podem ou não mudar no decorrer do ano, afinal, ainda não conheço o ‘meu estilo de scrap’ tão bem a ponto de prever tanta coisa. Com minha pequena experiência no ano passado e me inspirando no material de outras scrapers que eu curto, bolei um plano inicial. Vou usar usar essencialmente o mesmo designer para todas as páginas, esse mesmo da página de abertura. Acho que vai ajudar a manter uma unidade visual e vai ser uma coisa a menos pra decidir, já que se preocupar com muitos detalhes pode deixar o projeto pesado demais pra manter. A base das páginas será sempre a mesmo. Ano passado usei um papel bege em setembro e outubro e branco em novembro e dezembro. Esse ano pretendo padronizar com o kraft. Adoro kraft, gosto de uma base neutra e vai ser menos elementos pra eu me embananar na hora de compor a página, me dando mais liberdade com cores e elementos. Por enquanto é isso.

Eu estou tão animada pra fazer esse projeto de novo. Isso de documentar a vida realmente passou a fazer parte de mim.


Um comentário:

  1. Jessica, eu vi essa página no Flickr e adorei! Além de ter ficado linda e super colorida, dá vontade de ver o que virá a seguir, perfeita!

    Eu nem pensei em fazer um LO de abertura para o meu PL, tsc tsc tsc

    bjs

    ResponderExcluir