quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mãe, eu tô no BOW! Eu tô no BOW!

Sem Título-1Eu tô no BOW! Fiquei toda boba, coração acelerado. Queria contar pra alguém! Daí dei um pulinho aqui no blog rapidinho, só pra deixar registrado. O BOW, Best of the Week, é uma seleção que as scrappers do Design Time do Scrapdiary fazem na galeria do site e mostra os LO que elas mais gostaram. E no último BOW de 2012 minha página So Lovely, com a foto fofa da Ana Liz (mostrei essa página nesse post aqui), foi escolhida pela Thati Penna.

As integrantes do DT do Scrapdiary são, tipo, 'ídalas'! São algumas das melhores scrappers do Brasil! Nem sei dizer o quanto eu estou feliz por ter sido indicada e pelas coisas lindas que a Thati disse. O scrap esteve muito presente na minha vida no ano passado e foi quando o scrap digital abriu um mundo de novas possibilidades pra mim, então, o momento foi perfeito. Ser reconhecida por alguém tão fera como a Thati é uma honra, algo muito especial. 

Beijo pra @vivrocha , que foi quem me avisou da indicação. E agora vou lá na página olhar de novo meu LO na página dos escolhidos.  


2 comentários:

  1. Parabéns e foi merecido, Jessica, seus scraps estão a cada dia mais lindos e melhores, adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas páginas !!!!
    Super merecido !!!
    Feliz 2013 e muito scrap...bjs

    ResponderExcluir