domingo, 22 de janeiro de 2012

Coisas que amei na semana

E aí vão algumas das coisas mais gracinhas que eu vi essa semana.
♥ Marcador de página / Origami de coração, no blog Road Trip da Nina
Eu sempre achei esses marcadores lindos, mas nunca tinha encontrado um passo a passo. A Nina postou aqui um DIY super fofo e fácil. Eu já fiz alguns, quer fazer mais. É uma ótima idéia pra mandar de agrado dentro de uma carta.
♥♥♥♥
♥ Inspirações do Valentine's Day
O nosso Dia dos Namorados é só em julho, mas por causa do Dia de São Valentim a internet tá pipocando de inspirações ‘amorosas’. Eu adoro presentear o Eric com cartões criativos, em datas especiais ou sem motivos específicos, só porque sim. E essa é a melhor época para salvar inspirações, com muitos printables lindos disponíveis. Aqui estão meus favoritos até agora.
Recado de amor em avião de papel. Muito fofo e criativo. E eu adoro coisas com tema postal. Clique aqui para saber mais e fazer o download.
Cupons! É um jeito fofo de incrementar um presente. Sugestões para preenchimento:
Vale 01 massagem  /  Vale 15 min. de cafuné   /   Vale 01 café especial na cama.
Você encontra aqui, para baixar e imprimir.
228135537343657768_tOsTF7A6_cCartões pop-up são lindos, né? Eu achava super difícil de fazer, fiz uma vez e deu um trabalhão. Mas aí descobri vários moldes na internet que são ‘lindimais’ e facilitam muito. Esse aqui eu encontrei via Pinterest e o original tá aqui, onde você pode baixar o molde. Tá em chinês, mas as imagens são autoexplicativas. =D 
♥♥♥♥
♥ Nutelleria!
A simples existência desse lugar já faz de mim uma pessoa mais feliz! É na Alemanha, mas tudo bem, a Nutella pode me esperar que eu vou lá. Ah, se vou.
Descobri via Pinterest e consegui saber mais sobre a loja aqui.
♥♥♥♥
♥ Instagram da @vivrocha
Trecho do livro “Um Dia”, de Nicholls David. Esse pedacinho, mais que qualquer resenha ou elogio, me fez morrer de vontade de ler o livro.
Foi isso essa semana.
bjbj

2 comentários:

  1. Muito obrigada por me citar, querida! Adorei ver que o post do Road Trip está no meio de tanta coisa fota. Já fui correndo para a maioria dos links que você deixou por aí. Vou tentar traduzir o cartão I heart You e ver se dá certo. Depois te aviso como ficou. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quantas ideias fofas !!!

    Eu li o livro "Um Dia" e amei, super recomendo :)
    Postei algo sobre ele aqui: http://rafaribeiiro.blogspot.com/2012/01/o-livro-de-janeiro.html

    Espero a tua visitinha por lá, beijão ;*

    ResponderExcluir