domingo, 15 de janeiro de 2012

Na expectativa: 2012– mês a mês:

Um mini álbum lindo onde você deve colocar, de janeiro à dezembro, a sua foto favorita ou a que mais representa o que foi aquele mês pra você. Namorei muuuito esse projeto de scrap no ano passado.  A Dan e várias meninas que fizeram postaram as pagininhas nos blogs e eu morri de inveja branca. Esse ano, encho a boca pra falar que já garanti o meu kit pra fazer o “2012 – mês a mês”.  A Dan falou que esse ano o projeto tá ainda mais recheado que o anterior, então tô super animada. Como é a Dan quem monta os kits, o nível máximo de lindura já tá garantido: os minis álbuns que a ela faz são dos meus favoritos (já falei aqui de um outro mini que ela fez e eu amo). 
Pra inspirar, vivo espiando as páginas do “2011 – mês a mês” que estão espalhadas por aí. Separei algumas pra inspirar. Clica nas imagens pra ver direto no blog das meninas.

Inspiração
Dan: 2011 - mês a mês
Vivi: 2011 - mês a mês
2011-Dea
Muit fofo, né?Agora é só esperar, mega ansiosa, até meu kit “2012 – mês a mês” chegar aqui em casa. Quando eu tiver ‘vendo com mão’, tudinho, venho contar aqui.
bjbj

4 comentários:

  1. Querida,
    adorei ver minhas pgninhas aqui!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Adorei teu bloguinho, Td de muito bom gosto!!!já favoritei aqui!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada, Déa, pela permissão e pelo elogio.
      Você também figura lindamente na minha página de favoritos.
      bjbj

      Excluir
  2. Ai, gata! Minhas humildes pagininhas... Adorei!
    Você vai amar fazer esse mini. Garanto! Vamos combinar de fazer juntas? Assim eu me comprometo e não atraso. Porque olha, dezembro não saiu ainda!!

    Beijo s2!

    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi. Já ia te mandar uma DM avisando e perguntando se não tinha problema ilustrar esse post com seu mini. Que bom que você gostou e já aprovou.
      Então, ó, tá fechado! Vamos fazer juntas, assim uma pega no pé da outra. kkkkk
      Adorei você por aqui.
      bjbj

      Excluir