E daí que eu fui pro show do Los Hermanos em Belém. E foi incrível. O início atrasou bastante, eu e o Eric estávamos espremidos relativamente na frente desde 20h e o show, marcado pra 22h, foi começar quase meia-noite. Todo mundo remaclamando bastante, mas, como eu brinquei, tudo mulher de malandro: reclama, esbraveja, mas logo esquece tudo e parte pro abraço. E foi isso mesmo, quando o show começou tudo foi esquecido e foi só maravilha. Cantaram várias músicas do primeiro cd, meu preferido, e quase todas as músicas que eu esperava ouvir, menos “Adeus Você” e “Veja bem meu bem”. Eles não falaram muito, mas cantaram pra valer.
As fotos não saíram boas, mas, ó, curti muito. Uma pena que, da galera de Marabá, não encontramos ninguém… Queria muito ter encontrado Mariana…
Agora a parte da viagem que não era estar no show. O primeiro voô de avião foi super tranquilo e as pouco mais de 24h que passamos em Belém foram divertidíssimas! Jogamos Xbox o dia todo (meu braço direito tá doído até agora), bolo de chocolate, brincar de fazer make e cabelo com a Mona, mexer na Nikon-desejo do Jr…
Foi tudo corrido e, duas horas depois do show já estávamos no aeroporto. Cochilei antes do check-in, dormi assim que o avião decolou e acordei com ele no chão. Fiquei o domingo em Marabá, dormi mais um tantão, descansei e segunda voltei pra vida o que, infelizmente, não inclui viagens e shows por um bom tempo…
E o melhor do melhor de todos os momentos desse final de semana foi escutar “Último Romance” ao vivo abraçada no namorado. Foi exatamente como eu imaginava que seria: a multidão, o calor e o aperto desapareceram, o Amarante cantou só pra nós dois e foi perfeito.
bjbj
Nenhum comentário:
Postar um comentário