Não prestei muita atenção na Mallu Magalhães na época da chatinha Tchubaruba, nem da polêmica do começo do namoro com o Camelo. Quando todos começaram a falar do seu último cd, Pitanga, parei pra escutar e, claro, não tem como não gostar de Velha e Louca e reconhecer a mudança de estilo da garota. Mas, pra ser sincera o que me fez cair de amores pela Mallu foram os retratos. Ah, os retratos… *suspiros*
Os retratos são feitos com câmeras Praktica, Leica e creio que com algumas outras câmeras não especificadas. Eu poderia passar horas olhando pra eles.
Ando obsecada, perseguindo a Mallu desesperadamente pela galeria do Marcelo Camelo no flickr. Vale muito a pena espiar a galeria do cara. Imagina a delícia ter retratos analógicos seus assim. São tão lindos, tão despretenciosos, tão leves.
que linda e que fotos! Confesso: só a conheço de nome mesmo. Talvez deva dar uma chance e ouvir, por que não?
ResponderExcluirBeijos e obrigada pelo carinho... Não te acho repetitiva jamais e fico super feliz com seus comentários, sempre!
Realmente, malu mudou muito, esta madura e a música dela começa a refletir isto, mas sem deixar seu jeito maluquinho e sua graça. A música Janta,do Marcelo, que ela participa é muito boa.
ResponderExcluirojotaweb@blogspot.com