quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Project Life – Junho de 2013

Project Life Junho
Nas últimas semana aconteceram tantas coisas, que é estranho postar aqui sem falar nelas, maaas… As primeiras coisas primeiro. Antes de falar do meu Agosto, tenho que mostrar pelo menos o meu Junho, né não? Daí, aos poucos vou postando as novidades, organizando a rotina e colocando as coisas em dia.

Junho 1 cópia
Em junho meus pais viajaram, duas vezes. O Eric deu um pulo aqui no começo do mês. A gente entregou a Lia, filhote do nosso sharpei, pra uma nova família. Recebendo amor dos primos com sorrisos e caretas. E mais cachorro com papada e pelanca.

Junho 2 cópia
Eu fotografei minhas primas Maísa, com essa barriga linda com a Ísis dentro e, no mesmo final de semana, a Ana Liz (até já mostrei as fotos nesse post). Teve Prêmio da Música Brasileira 2013 que eu mal assisti, um vício louco em The Mindy Project que me fez assistir toda a 1ª temporada em uma semana e, no finzinho do mês dei um pulo em Marabá pra ver o namorado e conhecer pessoas legais- a avó e a tia dele que estavam de visita, filhote novo – o Ringo e o 1º shopping que abriu na cidade. Foi um mês comum, que antecedeu meses agitados. Quanto às páginas, adorei a mistura de todos tons neutros, padrões, pitadas de dourado e azul.  Achei que teve pouco journaling, mas adorei cada uma das fotos desse mês. Olhando todas elas assim, juntinhas, sorrio e agradeço por registrar o cotidiano.

______________________________________________________________________________Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2013 e aqui para as páginas de 2012.


domingo, 4 de agosto de 2013

Ana Liz – 7 meses

DSC_0117 - Cópia
Ela é, de longe, minha ‘modela’ favorita.  Depois dessas fotos, de 3 meses, passei outra tarde cansando a beleza dela. Essas fotos são do finalzinho de junho, quando ela ainda ainda tinha só dois dentinhos. Agora já tem quatro. 

DSC_0083
Sem Título-2
Ela é a festa da família e, nos domingos depois da igreja é carregada de colo em colo. Ela já tá jogando beijinhos engraçados, fala mama pra tia Cleide, bate palminhas e faz aquele barulho de carrinho que a deixa toda babada. Fofa de tudo.

DSC_0003DSC_0002 - Cópia
Beijo pra ti, Ana. Prima te ama demais.


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em Agosto em vou…

DSC_0240
- Defender meu TCC.
- Comprar e ler ‘A Culpa é das Estrelas’, de John Green.
- Fazer planos concretos e tomar as primeiras decisões sobre o casamento. (yay!)
- Resolver minha vida e a da moto no Detran.
- Voltar a treinar e passar hinos no órgão.
- Começar uma rotina de exercícios físicos.
- Aparar o cabelo depois de quase um ano sem salão.