quinta-feira, 12 de abril de 2012

Achados da Blogosfera: Elise Blaha

Encontro muitos blogs legais por aí, muitos - aposto que vocês também. Mas não é sempre que encontramos ‘aquele’ blog. Um que faz você perder a noção do tempo enquanto vasculha os arquivos. Que faz você querer ser amiga da blogueira. Foi assim que me senti quando descobri o blog da Elise Blaha.

Elise Blaha
A Elise junta várias coisas que eu gosto em um ‘lifestyle blog’: vida pessoal sem afetação, projetos manuais simples e bonitos, mini álbuns incríveis, dicas e motivação, Project Life e inspirações pra fazer da vida um lugar mais bonito…
Ela fala sobre seu cotidiano, as coisas que faz e acho que seu blog tem um ótimo equilíbrio entre compartilhar experiências e não se expor demais. Ela é casada com um militar e tem uma história de relacionamento à distância. Me identifico com essa parte e a atitude dela em relação a isso me inspira muito.


Enfim, alguns dos post mais recentes dela que estão entre os meus favoritos são: as dicas e a reflexão-craft do On Expertise tips for making it work; Todo o sentimento do post On the homecoming; A parede de pranchetas que é decoração e solução para armazenagem no Changing up / Clipboard inspiration; Todos os posts da tag MiniBook e muitos outros.
Uma coisa engraçada é que só depois de um tempo lendo o blog da Elise e acompanhando ela pelo twitter, instagram e tal, percebi que ela está na rede social de várias blogueiras de crafst e lifestyle que eu acompanho. Humpf, quê que eu tava fazendo que não achei ela antes?

Ah, e lendo o blog dela aproveito também pra praticar o meu inglês ‘mais ou menos’. Sério, tenho melhorado um pouquinho meu inglês lendo blogs internacionais. Às vezes leio em voz alta pra praticar o sotaque , a dicção e o ritmo da fala e se fico empacada em alguma coisa, sempre tento entender o sentido geral da frase antes de ir procurar o significado de alguma palavra.

Tomara que ler isso aqui deixe vocês tentados a clicar num dos links e dar um pulo lá no blog da Elise, porque realmente acho que vale a pena. Como dizem por aí, #ficaadica

bjbj


6 comentários:

  1. Haaa.. que legal! Adoro indicação de blogs que ainda não conheço! :)
    Vou lá agorinha mesmo! o/

    E as canecas!! A de coração achei magicamente em uma loja de 1,99! E a do moustache eu mesma fiz! E como muita gente comentou sobre ela, vou postar um tutorial em breve (se der, hoje)! É mega fácil! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação. E eu fui lá conferir o tutorial. Coisa linda e super tranquilo pra fazer, adorei.
      bjbj

      Excluir
  2. Putz, já tá favoritado! Adorei a dica e piro nesse tipo de blog! Obrigada por compartilhar ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey, todos gostam da Elise. Sério, indiquei porque adoooro e fico feliz que mais gente tenha gostado.
      bjbj♥

      Excluir
  3. umm tambem pirei no seu blog, seguindo, me vista e comenta que eu estarei aqui sempre ♥ http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!! Amo indicação de blogs, obrigada <3
    Beijos, linda!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir